samba urgente

Estou trocando uma rede win2000, para linux, montei servidor dns, dhcp, e agora estou no samba, sendo que as duas redes estao no ar, em producao, e com o mesmo ip, mudando o dominio, de meudominio.com.br, para intranet.empresa, ja usei o guia foca, e varios materiais que peguei no google, mas o xp nao esta logando no samba, nao acha a rede, ou entao usuario invalido, alguem pode me ajudar???

grato

antonio lemos

http://br.messenger.yahoo.com/