De: chjunior@gmail.com [mailto:chjunior@gmail.com] Em nome de Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH
Para: Gustavo Mendes de Carvalho
Cc: Wendell A. Silva; Lista Debian
Assunto: Re: Definindo as interfaces de rede

uma das placas do cara é onboard

On 8/8/06, Gustavo Mendes de Carvalho <GCARVALHO@diveo.net.br> wrote:

	Experimenta inverter a posição das placas na maquina. Pode parecer uma solucao idiota, mas se eu não me engano, o sistema comeca a verificar os slots pci em uma certa ordem. Se nesta verificacao aparece primeiro a placa da Realtek, entao ela é a eth0.
	Nunca fiz isso, mas vou ate mesmo tentar isso uma hora destas, para matar a minha duvida.

	Gustavo Mendes de Carvalho
	Diveo do Brasil Telecomunicações
	www.diveo.net.br