Kmail

Caros,

Meu NB com Debian RC-2 (Testing) deu um probleminha, durante a ultima atualização pelo aptitude dist-upgrade ele desinstalou todo o meu KDE e agora não me deixa reinstalar.

Bom, até aqui sem problemas, eu reinstalo ele novamente, mas o que me preocupa é as configurações que fiz e o meu KMail que não consigo recuperar.

O que eu estrou pretendendo fazer, copiar os arquivos do KMail e todos os .conf do sistema. Alguma dica ou sugestão?

Abraços,
Wagner Eduardo Bidin