Re: maquina digital sony

Você pode também comprar um leitor simples de cartão, daqueles do tamanho de um pendrive, custa em torno de 45 reais e você ainda pode usar os cartões da sua camera como pendrive.

Em 06/08/06, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:
* Reserved (lexemail@terra.com.br) wrote:
> A W5/7 diz que é PTP mas não funfa no Debian, em nenhum dos dois
> modos.  Engraçado que no Kurumin funciona, via live... Fiquei sem
> entender...

Vai ver é a versão da libgphoto2 instalada. Cheque e compare, pois não
faz sentido funcionar em um e não funcionar em outro  ....

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites

--
Att.

Nilson Morais
Programador