Re: converter html em odt

Boa idéia Henrique!

O único problema foi que como os arquivos html não estavam com os
nomes em ordem alfanumerica de acordo com a ordem dos capítulos, tudo
ficou bagunçado, mas bastou eu olhar a ordem correta e renomeá-los.

Bom, isso eu executei num exemplo menor, mas acho q vai dar trabalho
no manual maior porque vou ter que ficar renomeando.

Mesmo assim foi uma boa idéia e já estou executando, mas aguardo novas
dicas se ouver.

Obrigado