Re: Duvida sobre configuração do APACHE???

Olá Kleber,

seguinte, vamos suporte que estou hospedando 5 dominios, ....

ex.:
dominio1
dominio2
dominio3
dominio4
dominio5

Se eu tiver webmail em todos terei que fazer o seguinte então:

dominio1.www dominio1.webmail dominio2.www dominio2.webmail.....

sendo isso cada arquivo respectivamente do dominio e serviço?

teria então como eu colocar todas as configurações do dominio1, 2,. 33 dentro de cada arquivo correspondente?

Qual seria o certo nesse caso?