Re: UML

É mesmo.
Só que não tá rodando. To tentando rodar o jar dele, mas não roda.
Não dá nem sinal de vida.
Sabe o que pode ser?

2006/7/28, Gerson Henrique Diesel < gerson.diesel@gmail.com>:
2006/7/27, Ueverton Leomir < uevertonlist@gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> To procurando aqui, mas já pra adiantar, eu gostaria de saber se vocs
> conhecem algum programa legal de UML 2 para o Debian. Eu uso o Jude no
> Windows e sei qu etem uma versão dele pro linux, mas parece que ela é bem
> fraquinha.
> Alguém conhece um programinha bom aí.
> Eu to procurando, mas gostaria de saber das experiências com vocês com estes
> programas, justamente pra não ter que ficar instalando e testando vários
> programas.
>
> Valew galera
> [...]

O Jude para Linux é o mesmo que o do windows, pois é feito em Java. Se
você gosta de usar a versão para windows, também vai gostar da versão
para Linux.

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com