Re: maquina digital sony

Pessoal, consegui pegar as fotos e filmes da maquina
utilizando o gphoto2. Fiz o seguinte script.
#!/bin/bash
mount -t usbdevfs usbdevfs /proc/bus/usb
gphoto2 --get-all-files
Ainda assim, nao consigo montar o diretorio com as
fotos, como no windows, mas pelo menos estou lendo!
:-)
valeu pelas dicas!
Rogerio

http://br.yahoo.com/preview