From: "Kleber Bonassi" <listak@pitoli.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 01, 2006 2:48 PM
Subject: Squid autenticado + tempo de acesso permitido

Pessoal, utilizando Squid autenticado por usuário, existe uma maneira de
fazer
um limite diário para o usuário acessar ?

Por exemplo o usuário1 pode acessar a internet 1 hora por dia então ele vai
utilizando várias vezes durante o dia até dar o tempo de 1 hora de
utilização, o usuário2 pode acessar a internet apenas 30min, o usuário3 pode
usar o dia todo...

Alguma coisa deste tipo, é possível com o Squid ?

Obrigado,
Kleber