configurar dominio virtual no bind9

Boa noite,

Estou tentando configurar dominios virtuals no bind9, mas nao estou conseguindo.

Pesquisei em varios manuais na internet as configuracoes dos arquivos, named.conf, zona_normal e zona_reversa e meus arquivos estao conforme quase todos este manuais q encontrei.

Tenho o dominio principal funcionando perfeitamente !

Gostaria d saber se há alguma configuração especial ou algum parametro em named.conf.options por exemplo que eu deva configurar !

Obrigado !