Re: [OT]Post errado

No dia 31/07/2006 às 14:19,
Eder Gobbi <gobbix@gmail.com> escreveu:

> Hoje, se pesquisar pelo nome dela no google, vai aparecer os emails que
> trocamos.
> Nada de tão absurdo, nada comprometedor, mas pode causar trasntornos.
>
> Gostaria de saber, como eu removo esse post?

Acho difícil vc conseguir rastrear tudo. Mesmo que o listmaster tirasse
do arquivo da lista, dá uma olhada aqui:

http://www.mail-archive.com/debian-user-portuguese@lists.debian.org/msg87764.html

Sabe-se lá onde mais já andam os emails originais.

Espero que a sua esposa não seja ciumenta ... :)

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Os abusos, como os dentes, nunca se arrancam sem dores

--Marquês de Maricá