Re: Criação servidor espelhamento (mirror)

mtulio@marcotulio.adm.br escreveu:
Olá a todos,

Alguém já conseguiu criar um servidor espalhado (mirror), mas apenas com os pacotes do SARGE na arquitetura do i386? Não quero os ISOs, não quero as outras arquiteturas. Só que não precisar ir na Internet para instalar os pacotes quando refaço meus servidores na empresa.

Att.

Marco Túlio
No meu blog, em ubuntuff.blogspot.com, tem dois posts sobre como criar um mirror usando o debmirror e hospendando sobre o lighttpd (para não precisar instalar o apache). Meu mirror roda num K6-450. Nos comentários tem a dica do Lazarini sobre o apt-proxy. Veja o que melhor te atende.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física Universidade Federal Fluminense Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64