Re: [off-topic] - Teste spam

2006/7/27, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>:

É!

O problema é este, quando fui conferir também não achei, mas, pelo ip consta!

Depois de dar um:

marcio@marcio:~$ ping lists.debian.org
PING lists.debian.org (70.103.162.30) 56(84) bytes of data.
64 bytes from master.debian.org (70.103.162.30): icmp_seq=1 ttl=52 time=245 ms

Consultei por este IP - (70.103.162.30) e o mesmo consta lá!

Eu sei que o lists.debian.org tem vários ips para resposta, só no range 70.103.162 uns 20, mas, todos que eu consultei deu o seguinte resultado:

70.103.162.30 - registro encontrado

O IP/HOST 70.103.162.30 foi encontrado como um possível servidor de spam. Seu servidor provavelmente está configurado como um "RELAY ABERTO" e/ou um ou mais usuários estão enviando spams através de sua rede.
Se você acha que foi adicionado erroneamente nesta lista preencha os campos abaixo que em até 24 horas seu caso será analisado, sendo confirmado assim o problema ou então removido do nosso banco de dados.

Não querendo passar a incubência para você, mas, já passando :-)

Meu inglês é péssimo, pra falar a verdade zero a esquerda!

Se tiver como você entrar em contacto com o list master ou pelo menos me passar um texto em inglês que eu possa usar, desde já lhe agradeço.

[],s

Márcio Inácio Silva - marcioisarrobagmail.com

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \