samba+anti-virus em tempo real

Bom dia,

Gostaria de saber se existe algun antis-virus que trabalhe junto com o
samba , e faça scaneamento das estações em tempo real, mas não somente
os compartilhamentos, também o c: da máquina e e-mails e outras
coisas. Outra opção seria fazer o clawin fazer esse scaneamento em
tempo real, tem como fazer isso ?

Qual uma das soluções já me ajudam, é claro gostaria de usar o clawin.
De preferencia um anti-vitus opensource, mas em último caso um pago
mesmo.

Se alguém conhecer uma solução e me passar essa dica eu agradesço.

Obrigado.