Re: Debian Sarge 3.1r2 + Java

ahhh
Então el fica ness OPT, blz meu amigo vou testar :)
OBRIGADO

2006/7/28, Edemar Leandro Lirio Junior <tuxforever@gmail.com>:
Olha,
Sempre instalei o jdk da sun no /opt...
o que faço depois é, dentro do /usr/bin, criar os links
ln -s /opt/jdk/jre/java     (exemplo)
ln -s /opt/jdk/jre/javac   (exemplo)

Sempre funciona... uso eclipse, jude... entre outros... ah... a ponto
o firefox para lá também.

Não sei se tem outro jeito mais fácil... mas é esse que faço.

--
Edemar Leandro Lirio Junior

--
/* Rafael  Gimenes Leite