Re: CUPS para usuário comum

Em Quinta 27 Julho 2006 14:15, Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH escreveu:
> Bom
> o erro e o mesmo
> o q ocorre e q pra root funciona, para usuário comum é q não funciona =/
No meu caso não funcionava pra ninguém, mas parece que resolvi. No kcontrol,
fui em "gerenciador de impressão"->"configurar gerenciador". Na janela que
abriu, na aba "servidor cups", coloquei localhost no lugar de /var/run/sock
ou algo do gênero.

Ou seja, disse para ele se conectar ao cups por uma porta e não por um sock em
disco. Alguém sabe explicar a diferença?

Tiago.