Re: [fora] Dividir um "arquivão" de formato wav

Em Qui, 2006-07-27 às 14:14 -0300, Tiago Saboga escreveu:

> Pelo que me lembro, ele tem a opção de criar os arquivos separados ou um
> arquivão, que por sua vez pode ser criado junto com arquivo cue para saber
> onde termina cada faixa. Se for o seu caso, tenho aqui ainda em algum lugar
> um pequeno script para cortar o arquivão de acordo com o cue. De qualquer
> modo, acabei desistindo do formato porque o flac é muito mais fácil de lidar
> no linux.

o flac ele salva o disco inteiro num arquivo só, certo?
como vc faz pra dividi-lo?

(to entrando no meio do assunto...)

--
Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://blog.franzn.org