Re: dica para compartilhar arquivos

Primeira dúvida.
Os usuários das estações, vem da onde? São locais? Se sim, vai ser com
samba mesmo o modo mais fácil... de repente, uso o swat para isso...
se prefere uma interface amigável.

2006/7/27, Ronaldo Reis-Jr. <chrysopa@gmail.com>:
Pessoal,

gostaria de uma dica.

Temos vários computadores com Debian, todos com IPs falso e dinâmicos obtidos
via dhcp.

Gostaria de configurar de forma que todos os usuários tenham acesso aos seus
homes em todas as máquinas, por enquanto não cabe centralizar tudo em um
servidor.

Mas como fazer isto sem depender do IP, somente pelo nome?

O único serviço que sei que faz isto é o Samba. Mas seria só para Linux, então
samba é meio sem sentido. Teria outra forma de exportar os nomes das
máquuinas. Não posso depender do servidor central para isto.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Humor in the Court:
Q.  And who is this person you are speaking of?