-----Mensagem original-----
De: hamacker [mailto:sirhamacker@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 26 de julho de 2006 13:17
Para: info@rhodes.ind.br
Cc: 'Debian User Portuguese'
Assunto: Re: RES: Software para gestão de projetos

Nao quero um software de CAD, estou apenas procurando um programa para
administrar projetos criados, incluidos o projetos que dependam de
softwares como autocad. A palavra é apenas administrar e não procurar um
substituto.

[]'s

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1677 (20060724) __________

http://www.eset.com.br