Re: Software para gestão de projetos

On Wed, 26 Jul 2006 10:07:32 -0300
hamacker <sirhamacker@gmail.com> wrote:

> Os projetistas usam windows e por causa do autocad dificilmente migrarão
> para linux, no entanto, sei que devem existir opcoes livres e inclusive
> no formato web.

Infelizmente não...

Os desenvolvedores nunca se interessaram por CAD e a alternativa livre para o AutoCad melhor que conheço é o qcad. Não chega nem de perto do AutoCad. Vai se difícil bater um programa com vinte anos de desenvolvimento e cuja licença custa US$ 3.000 por máquina e tem muita gente que paga!

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645