Re: conecto no adsl mas não consigo navegar

Vou lhe responder da forma que gostaria que me respondessem, dando uma volta que fará com que vc possa resolver pequenos problemas no futuro.
Como root, digite o comando   updatedb  . Aguarde um tempo que pode variar conforme tamanho das partições montadas nesse momento. Verá que a led do HD estará indicando atividade. Quando o prompt retornar (este comando deve ser executado no  aplicativo konsole), digite   locate bootmisc.sh   e você terá a resposta para sua pergunta, além de ter sido apresentado para dois comandos que considero importantes.
Para não ficar apenas na superfície,  digite    man locate   e verá o que ele pode lhe oferecer ainda mais.
Sucesso.
CR