Re: Software para gestão de projetos

2006/7/26, hamacker <sirhamacker@gmail.com>:
Alguem conhece alguma ferramenta livre para gestão de projetos.
Alguem aí utiliza algum, quais a deficiências ou qualidades ?

Os projetistas usam windows e por causa do autocad dificilmente migrarão
para linux, no entanto, sei que devem existir opcoes livres e inclusive
no formato web.

Oi cara,

bem, gestão de projetos e autocad são coisas distintas.  ;)

se vc quiser algo semelhante ao autocad, realmente no linux temos essa
deficiência, apesar de ter o qcad, procure sobre ele.

Para gestão de projetos vc tem o egroupware (que eu uso e abuso dele,
muito bom por sinal, me atende perfeitamente em diversos tipos de
projetos).  Tem tb o dotProject, isso em ambiente web, tem mais que
isso procure.

Se quiser uma demonstração do egroupware me mande um email em pvt.

[]'s a todos.