Re: [OT] mysql

Dá uma revisade e ve se nao faltou alguma coisa.

http://yolinux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialMySQL.html

Em 25/07/06, fabgvlinux-debian@yahoo.com.br<fabgvlinux-debian@yahoo.com.br>
escreveu:
Após instalar o mysql eu apenas troquei a senha do "root". Devo criar algum
usuário ou posso acessar o banco de dados com o próprio root na estação
windows?

 Quanto ao arquivo "my.cnf" eu encontrei! Fiz a alteração: "bind-address =
192.168.0.2"  (ip do servidor).

 Não tenho que criar algum tipo de acesso especifico para que essa maquina
(win) possa acessar o mysaql do servidor linux? Cadastrar maquina externa...
sei lá...

 Valeu !!

 você criou um usuário para acesso ao banco? derepente esse é seu problema.

escreveu:
> Julio,
> Só que eu náo estou achando esse arquivo "etc/mysql/my.cnf", inclusive já
> pesquisei em todas as pasta e nada. Eu instalei o mysql 5 por um tar.gz em
> "/usr/localmysql".
>
> Será que tenho que criar esse arquivo? e onde o colocaria?
>
> Valeu!
>

> Julio Gimenes escreveu:

> Dias atras respondi essa dúvida para o MYSQL 4, porem serve para o MYSQL
> [...]

Mysql.

--
Edemar Leandro Lirio Junior