Re: OFF-TOPIC-Kubuntu

Francisco Welington de Sousa Lima escreveu:
Douglas Tabajara
Olá pessoal,
    Depois de ler os artigos do Thadeu , que me agradou muito, quero
saber
onde pego os CDs do Kubuntu-BR, ou seja, a versão brasileira, com
portuguê do Brasil. Alguém sabe ?
obrigado
Você pode pedir cds gratuitamente em http://shipit.ubuntu.com/. Mas é muito demorado e às vêzes você nem chega a receber! Eu mesmo me inscrevi, eles me enviaram em janeiro o 5.10 (Breezy) mas se extraviou pelo caminho e nunca recebi. Mas alguns amigos tiveram outra sorte. Nesse endereço aí você tem que criar uma conta primeiro. Não custa nada tentar, não é mesmo? Você pede quantos cds necessitar. Mas há também uma lista com uma relação de pessoas em todo o Brasil que já receberam os cds e que têm a disposição de quem necessitar. Foi assim que eu consegui o endereço de um camarada que mora em minha cidade e que me conseguiu um cd do Ubuntu e outro do Kubuntu. Não lembro qual era o link exato, mas é só você procurar em http://wiki.ubuntubrasil.org/ que você deve encontrar.

Espero ter ajudado!