Re: Criar menu em modo texto

No dia 25/07/2006 às 14:18,
Felipe Rocha <flaprocha@gmail.com> escreveu:

> Ola pessoal,
>
> Gostaria de saber algumas sugestões para a criação de menus em modo texto,
> atualmente estou fazendo via shell scritp. Gostaria de saber uma possivel
> alternativa ao desenvolvimento direto de shell script, e se possivel, a
> portabilidade da sugestão, pois o 'sistema' terá de rodar no Debian e em uma
> máquina AIX (ksh).

Olá

Tente o dialog ou o whiptail. Mais informações:
apt-cache show whiptail
apt-cache show dialog

Não sei se são portáveis, imagino que sim.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O luxo dos nobres corrompe o povo quando na abundância; é irritante, quando em penúria

--Montesquieu