openoffice nao sai do foco !!!

Ola Pessoal,

Uso Debian GNU/Linux testing e outro dia fiz uma atualizacao do openoffice para a versao openoffice.org-core 2.0.3-2, Wed Jul 5 15:08:38 UTC 2006.

Mas, apos essa atualizacao, o openoffice nao fica mais em segundo plano!
Ou seja, se eu tiver tres programas sendo executados em tres janelas
distintas, o OO sempre estara na janela ativa. Eu clico em outro
programa, por exemplo o thunderbird, mas em menos de 2 segundos o OO
volta para a janela ativa. Se eu desejar ler alguma coisa no thunderbird
eu tenho que fechar o OO.

Alguem passou por isso? Alguem sabe como resolver isso?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate