Plugin Firefox Debian

Boa tarde

Pessoal,
Ao tentar ouvir a (radio.terra.com.br) com o Firefox 1.5.04 deparei com a seguinte situação: é necessária a instalação de plugin para exibir todo o conteúdo desta página.

Algum amigo poderia me dizer qual Plugin é este? Porque quando clico no botão instalar plugin do firefox retorna a seguinte mensagem: nenhum plugin apropriado foi encontrado.

Obs.: Já visitei a página de plugins do Firefox, mas não sei exatamente qual deles instalar.
https://addons.mozilla.org/plugins/

Valeu.

Abraço.