Limite de destinatários no QMAIL

Senhores,

Sei que essa lista é muito genérica para uma pergunta sobre um aplicativo em particular, mas como vcs são bons pra caramba, é capaz que alguém me ajude... :)

Mas o caso é o seguinte. Fiz a instalação de um servidor QMail seguindo um tutorial muito bom (que obviamente fiz o favor de perder o link), e o server roda que é uma beleza. Porém notei que existe uma limitação implícita no server, que é de 20 destinatários por mensagem. Acima disso o QMail se nega a entregar.

Já andei pesquisando bastante sobre o assunto mas não encontrei nada significativo, e em sua maioria falando de um tal de SpamControl (que tem um arquivo chamado maxrecipients) que pode controlar esse tipo de limitação no server.

Mas a pergunta é simples: sem instalar o SpamControl, existe algum arquivo onde isso possa ser configurado? Como por exemplo no Postfix, onde você pode setar o número máximo de destinatários no main.cf. Não queria ter que reinstalar a parada novamente, nem mesmo aplicar patches, etc...

É possível?

Valeu!

Derly Prado Junior
derlyp@gmail.com