Re: Samba - Script Logoff

Não...
não vou ver o que eles fazem. E sim quando entram e saiem da rede.
Isto é um recuso que pode ser usado para saber se um usuário esta entrando ou não.

Por exemplo. Imagine que um usuáro desviou uma verda do seua contas as 2:00 da tarde.

Pode usar este recurso para saber qual usuário repondia por aquele ip naquela hora.

Sacou.

Abraços

Em 24/07/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Gustavo Carvalho schrieb:

> Galera,
>
> alguem sabe me dizer se há como utilizar script de logff no samba? Quero
> fazer um script que me avise quando u musuário entra e  sai da rede.
> Usando script de logon / logoff
>
> Caso não exista esta possibilidade, gostaria de saber tb, se existe um
> bom programa que faça leitura dos log's do samba.
> Meu smba hoje esta configurado para fazer audit, log de tudo que
> acontece nele. Exclusão de arquivos, alteração entre outros.

Isso não seria invasão de privacidade? :-)

--
Marcos