dpkg

Olá galera estamos desenvolvendo um sistema aqui na empresa.... Ja migramos o Anaconda da Progeny para o Debian .. esta sussa....

Agora o que acontece é que alguns pacotes precisar ter seus arquivos de conf substituidos como por exemplo o apache.

O anaconda instala com dpkg -i <nomedopacote>.

Como o debian sempre presenva os arquivos de conf. abre uma cx perguntando se desejo sobrescrever o apache2.conf. Ai da pau no anaconda ele nao entende...

Sei que existe a opção --force-confmiss do dpkg e outras ... Mas o anaconda nao aceita!!!!

Nao tem como eu falar para pular esta pergunta com dpkg -i ????

Aguardo

PS: Já coloquei replaces no control file do meu pacote