Re: Samba - Script Logoff

Bom dia Gustavo,

Para o logoff dá uma procurada pelo postexec (existe o preexec tb). Pelo google achei alguma coisa aqui:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=255&pagina=2

Sobre os logs não tenho como te ajudar, teria que pesquisar...

[]s e boa sorte!

Gele Meurer

Gustavo Carvalho escreveu:
Galera,

alguem sabe me dizer se há como utilizar script de logff no samba? Quero fazer um script que me avise quando u musuário entra e sai da rede. Usando script de logon / logoff

Caso não exista esta possibilidade, gostaria de saber tb, se existe um bom programa que faça leitura dos log's do samba. Meu smba hoje esta configurado para fazer audit, log de tudo que acontece nele. Exclusão de arquivos, alteração entre outros. Porem o log de cada usuário e gigantesco e as vezes achar esta informação no meio de tantas linha fica dificil

Grato
Gustavo

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/