Re: lm-sensors numa ASUS A7N8X-E DELUXE: configuracoes

On Friday 21 July 2006 18:53, Marcelo Luiz de Laia wrote:

> Consegui "pegar" as temperaturas da placa e da CPU e os RPMs do cooler
> da CPU e do Gabinete.

"pegar" é fácil. Mas os valores são coerentes com os mostrados pelo BIOS? Eu
precisei fazer algumas alterações, por isso te mandei meu arquivo de conf.

> So nao consegui a Temperatura da fonte e nem a velocidade do respectivo
> fan. A temperatura marca 127 C e a velocidade acusa ser 0 (zero).

Minha placa mãe não é tão moderna. :)

> Voce teve esse problema? Como resolveu?

Se a velocidade mostra zero, pode ser pq não existe esse sensor na placa mãe.
O meu "fan 3" também é 0, e eu nem sei o que ele deveria ser. Note que
desabilitei algumas coisas na minha conf.