Re: En: Re: Ainda problemas na Instalacao Debian HD Sata

E aí? Blz?

Cara, vc sabe qual é chipset da sua controladora SATA, se é VIA, Promise, Intel?

Não sei qual sua intimidade com o Linux. Por isso talves essa dica que
vou te passar pode não ser muito util pra vc agora, mas vale a dica.
Ou pra quem tem o mesmo problema. Não tive esse problema com HD SATA,
mas com HD SCSI, mas o principio é o mesmo.

Vc pode instalar o Sarge em um HD IDE e recompilar o kernel com
suporte a controladora SATA que vc tem. Espeta o HD SATA e tenta ver
ser enxerga as partições que existem nele. Daí vc pode copiar todos os
dados do HD IDE para a partição do seu HD SATA, altera seu boot loader
para as configurações do seu novo HD.

da uma olhada nesse site http://linux-ata.org/driver-status.html, ele
mostra quais drivers são suportados a partir do kernel-2.6.17.

abs.