Virtual Hosts com o Bind

Galera,

Estou migando um servidor DNS atualmente rodando um Fedora com TinyDNS
para um Debian com BIND9 e o caso é o seguinte:

Nas entradas do TinyDNS é possivel observar uma especificação de
porta, para que o usuário acesse Virtual Hosts do Apache sem digitar a
porta no fim do endereço, algo tipo www.dominio1.com.br:86100,
www.dominio2.com.br:86200 e www.dominio3.com.br:86300.

@mail.dominio.com.br:200.184.128.131:a::86700
.dominio.com.br:200.184.128.131:a:25900
.dominio.com.br: 200.184.128.131:b:25900
+www.dominio1.com.br:200.184.128.131:86100
+www.dominio2.com.br:200.184.128.131:86200
+www.dominio3.com.br: 200.184.128.131:86300

Nas 3 ultimas linhas vemos as entradas de Virtual Host, dessa forma é
possivel acessar o site sem digitar a porta depois da URL, algo tipo
www.dominio1.com.br, www.dominio2.com.br e www.dominio3.com.br.

Minha dúvia é a seguinte:
Como posso fazer a mesma coisa com o Bind?
Ou seja:
É possivel direcionar diferentes nomes para o mesmo endereço ip
designando portas diferentes pelo Bind?

Quem souber... eu agradeço.

Luiz Carlos Tomaz  <luiz.tomaz@gmail.com>
  . ' ' `.    Debian...............: <http://www.debian.org>