Re: Ultima tentativa - rdesktop ABNT2

Em Sex, 2006-07-21 às 15:31 -0300, Eduardo Luís Hoesker escreveu:
> utlizo -k pt-br e funciona perfeitamente.

vc esta acessando uma maquina ruindous?

Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://franzpiadas.blogspot.com/

http://franzlivros.blogspot.com/

http://franzfrases.blogspot.com/