Re: alguem sabe onde posso comprar um modem usb compátivel com linux ?

Desculpe a pergunta tola, mas gostaria de saber a necessidade de se
ter um modem usb ao invés do rj45?

2006/7/21, hamacker <sirhamacker@gmail.com>:
desculpa, falhei ao dar detalhes.
Eu gostaria dum modem usb ppp, sim, aquele dialup lembra? discagem,
pppconfig, ...

Me parece que os modelos da LG são smartlink-compátiveis, mas tá dificil
encontra-los.