Re: BAB 11 (Archserver) for Linux ajuda

Em 21/07/06, Paulo Górgias<gorgias@click21.com.br> escreveu:

Pessoal, alguem aqui já instalou e configurou o BAB para linux? eu estou
totalmente perdido, já fiz a instalação do BAB usando o script do proprio cd,
ele rodou tranquilo no final da instalação ele me alerta para finalizar a
configuração do mesmo, só que eu não sei mais o que fazer, observei que existem
varios scripts para configuração na pasta em que eu instalei o bab, mas não sei
qual ordem seguir ou  o que fazer resumindo estou perdido, alguem poderia me
ajudar?

Você já tentou o suporte da CA.
Eu já instalei ele num Linux, mas não era Debian, aliás eles não
suportavam Debian naquela época.
Melhor coisa é falar direto com eles.