Re: Stress de memória derruba serviço

Wendell, manda pra lista se foi detectado algum problema com o mentest. só por curiosidade. valew

On 7/18/06, Wendell A. Silva < wendell@ctech.srv.br> wrote:

> Acho que não, isso eu acho que é o kernel matando seu processo pois
> ele tomou toda a RAM. Nao imagino o que possa ter acontecido....
> estava rodando outra coisa também?
> Pra tirar a duvida eu rodaria o memtest.

Sim, tinha outros processos rodando (squid, apache, dhcp, dns. ...).
No outro hardware também tinha esses processos e outros mais
(postgresql, mysql, ...), mas nenhum foi morto.
Vou rodar o Memtest para garantir.

Obrigado.