Instalacao Debian HD Sata

Ola amigos,

Eu to tentando instalar o Sarge no meu pc e ele não tá encontrando o HD na hora de particionar.

O PC já tem o Windows XP rodando (coisa que eu tive um problema pra conseguir resolver porque foi a primeira vez que eu instalei esse tipo de HD).

Eu nao achei nenhuma opcao na instalacao do Sarge (ate onde eu pude ir) que dissesse o tipo do meu HD ou se eu queria instalar um hardware desse tipo, como na instalação do Windows XP aparece. Ai to perdido.
Algum de voces sabe o que fazer?

Valeu a força!

Hugo

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt