Re: Kernel 2.6.8 não grava CD-R

>   Que nada, nem acessa o cd, com o xcd-roast.
>   Parece que teve um problema no kernel, e tiveram de arrumar,
> justamente no
> cd, achei que ja tinha arrumado nessa versão, mais aqui nada.

Até hoje eu também não consigo acesar o cdwr, porque o meu é gravado e
leitor de DVD ao mesmo tempo, postei uma menssagem na lista, mas nada de
solução fui procurar no site onde os colegas da lista me indicaram, mas
todas instruçõe são para o ubuntu, pois meu debian sarge não tem rcd.

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela