postfix no debian, ... erro de comando???

Olá pessoal,

Estou instalando o postfix no debian, .. e estou configurando as caixas de emails como "maildir"
"home_mailbox = Maildir".

Só que agora entre como usuário normal para ativar a caixa maildir com o seguinte comando:
maildirmake /home/rafael/Maildir, e me informa que o comando não existe.   O que pode ser?

Também já tentei como root maildirmake "/etc/skel/Maildir" para que os proximos usuários cadastrados ja tenham sua caixa maildir, mas também está me dando erro.

O que pode ser?