Re: firefox sem som no gnome

Em Ter, 2006-07-18 às 09:12 -0300, Edemar Leandro Lirio Junior escreveu:
> tente dar um gstreammer-register... (se nao me engano)...

instala o ALSA, o o AOSS ....
também tem q ver se o firefox tah com o som configurado legal...

--
Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://franzpiadas.blogspot.com/

http://franzlivros.blogspot.com/

http://franzfrases.blogspot.com/