Re: Instalação do Debian 3.1 em um Desktop HP dc7600

a um tempo atraz vi um pessoal citar isos especificas pra instalar o debian em
maquinas com HD Sata, dê uma olhada no arquivo da lista que acho que tem
bastante coisa.

Inclusive num dell aqui da empresa precisei fazer algo semelhante

Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br