Re: squid

Veja se este te ajuda:
http://giannis.stoilis.gr/software/mysar/

----- Original Message ----- From: "Fabiano Pires" <fabiano.pires@gmail.com>
To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, July 17, 2006 11:51 PM
Subject: Re: squid

2006/7/5, Flavio Steimacher <flavio.0@gmail.com>:
galera da lista,
é o seguinte:
eu preciso de uma ferramenta de relatorios para o squid que me gere os
relatorios em bd(mysql) ou em XML,
pelo que eu vi tem o sarg, mas ele não gera a saida em xml nem em bd, ele
cria uma html direto.

alguém pode me ajudar nisso?
Já ouvi falar de patches para o squid que permitem salvar o log
diretamente em bancos mysql e/ou postgre. Mas nunca vi nada
relacionado a gerar relatórios a partir de bancos. Quanto ao XML,
converse com o Pedro Orso (autor do sarg), ele costuma ser um bom
ouvinte no tocante a solicitações no sarg.

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano