Re: [Off] dica de switch wireless

Ronaldo Reis-Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> estava afim de comprar um switch wireless pequena, para uso doméstico. Alguem
> tem indicação de alguma, que seja legal e com um bom custo/benefício?
>
> Valeu
> Ronaldo

Linksys WRT54G. Tenho aqui em casa e é muito superior ao Dlink, que
testei na UFF. Cunhados às vezes servem para alguma coisa e este foi o
meu que trouxe de viagem, por US 35,00. Tem quatro portas Ethernet. Dá
até para rodar o OpenWrt nele, com iptables, mas não senti necessidade e
uso o software de gerenciamento dele, via browser.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física