Re: Problema com Debian e modem Speedstream 4200 roteado

On 7/17/06, Kleber Leal <kalvesleal@yahoo.com.br> wrote:
Pessoal, estou com problema na minha conexão com a
internet de forma intermitente.
As vezes não consigo navegar na internet com o linux,
na verdade não consigo nem pingar o modem. Já coloquei
o ip manualmente no debian e nada funciona. Também já
inseri manualmente o endereço arp do modem e nem
pinga.
Isto está acontecendo somente com o linux, até já dei
um boot com o cd do ubuntu e o problema persistiu.
com outro sistema operacional o modem está funcionando
normalmente.

O estranho é que sem mais nem menos tudo volta a
funcionar normalmente.
Sim, já alterei o mac address da minha placa de rede
com o ifconfig e também não tive resultado.

Alguém já passou por este tipo de problema?

Kléber