Re: dá para converter ps para pdf e acrescentar restricoes ?

On 7/14/06, Heitor Moraes wrote:
De que adianta restringir?

Além de ser totalmente anti-libertade, é só abrir com o xpdf e
salvar-como que as restrições vão embora.

Eu também não acho legal colocar restrições no PDF, mas se você
precisa, sugiro dar uma olhada no pacote pdftk. Tenho a impressão que
ele tem aplicativos para fazer isso.

Entretanto, como disse o Heitor, a sua garantia de que as restrições
serão respeitadas é próxima de zero.

Quando à ser fácil contornar as restrições com o xpdf, não sei. Sugiro
ler a seguinte discussão:

   http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2006/02/msg00792.html

Depois, conte aqui nessa discussão o que descobrir.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/