Re: 3.0GHz para debin sarge

Em Sex, 2006-07-14 às 13:37 -0300, Francisco Welington de Sousa Lima
escreveu:
> Olá pessoal,
>
>    eu uso o debian sarge que roda com a imagem de kernel 2.4.27.686 que
> funciona bem com memória ram de 2.0GHz , hoje comprei mais 1GHz, que
> dariam um total de 3GHz , mas meu debian não aceita 2.5 ou 3.0Ghz,
> alguém conhece alguma imagem para eu poder usar 3.0Ghz de memória. Eu
> já tentei o 2.6..., as ele não abre a parte gráfia a menos que eu dê o
> comando startx.
> obrigado

acredito q nenhuma imagem esta compilada pra mais de 2 Gb...
O mais facil é vc baixar o source e compilar com suporte p/ mais de
2Gb....

--
Franz Gustav Niederheitmann
GNU/Linux user #301744

"Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."

"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche

"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson

"O homem conquistará sua liberdade quando o último rei for enforcado
com as tripas do último padre." Diderot

http://franzpiadas.blogspot.com/

http://franzlivros.blogspot.com/

http://franzfrases.blogspot.com/