Re: Servidor rp-pppoe

Essa foi pra fora!  ;)

No Debian rp-pppoe é o pacote pppoe e o pppoeconf é outro pacote
separado sem ligação.

Uso o SID e parece que o pacote pppoe tá com uma série de problemas.
Ele instala normalmente, mas dá um monte de erros na configuração.

O pppoeconf funciona perfeitamente. Mas pra mim ele só atua como
cliente de autenticação.

On 7/14/06, Savio Ramos <savio.debian@oi.com.br> wrote:
On Thu, 13 Jul 2006 12:02:48 -0300
Warlock <warlock.ws@gmail.com> wrote:

> Pessoal, estou com um problema para configurar o rp-pppoe no debian
> sarge 3.1, vi um unico tutorial que ensina a instalar o rp-pppoe e o
> freeradius

Lá vai chute...

Não sei o que "freeradius". Porém, rp-pppoe se configura com o pacote nativo da Debian:

pppoeconf

Boa sorte.
--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto