Re: usb TEIMOSO!

* Konnichiwa Marcos Vinicius Lazarini-sama:

	Hmmmmmm... A solução não é modificar via chmod e sim colocar a
seguinte entrada no seu /etc/fstab :

/dev/sda1       /pen_drive      vfat    noauto,user,umask=000   0  0

	Note que eu coloquei vfat, pois a maioria dos pedrives que eu
pego estão em vfat e não são todos os meus amigos que utilizam Linux.
Outra coisa, para fazer o usuário comum escrever no pendrive, utilizei o
umask 000 e user para dizer que o meu usuário deve ser o dono do ponto
de montagem e que as permissões 777.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb